BESSA GRILL
Início » Política » Cássio, Ricardo e Rômulo afinam discurso sobre aliança para 2014

Cássio, Ricardo e Rômulo afinam discurso sobre aliança para 2014

Senador, governador e vice são as principais lideranças políticas do PSDB, PSB e PSD e deixam claro interesse para que aliança seja mantida em 2014

14/01/2013 08:05
RomuloO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) destacaram a importância do vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD), na aliança para 2014 e apontaram a “lealdade” de Gouveia como fator importante para que a aliança seja refeita. Os três deixam claro o interesse que o PSDB, PSB e PSD protagonizem a aliança nas próximas eleições.
“Temos uma aliança política com Rômulo que todos conhecem e mais do que isso, temos uma relação de extrema fraternidade e amizade”, disse Cássio, lembrando o papel fundamental do vice-governador para a atual aliança com Ricardo e colocando Gouveia como peça fundamental para permanência do grupo em 2014.
Sem adiantar qual será o posto de Rômulo na coligação de 2014, Cássio lembrou que o PSD, comandado por Gouveia na Paraíba, elegeu vários prefeitos em 2012.
Ricardo Coutinho também destacou a participação de Rômulo no Governo e lembrou da confiança que tem no vice-governador. O governador deixou claro que quer continuar contando com o PSD em 2014, apontando o interesse de ter Gouveia na chapa majoritária.
Cotado para permanecer na vaga de vice-governador, ou senador, na coligação de reeleição de Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia agradeceu as referencias de Cássio e Ricardo, lembrando que está a disposição para entrar no espaço que melhor configure a aliança do PSDB, PSB e PSD
Parlamentopb