BESSA GRILL
Início » Política » Cássio relata boa relação com Cartaxo, mas diz que tendência é candidatura própria

Cássio relata boa relação com Cartaxo, mas diz que tendência é candidatura própria

Relação conflituosa nacional entre o PSDB e o PT impediria uma possível aliança na Capital.

10/08/2015 18:18

 

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também esteve presente na reunião de lideranças políticas, na manhã desta segunda-feira (10), que integram a Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa. Na oportunidade, o líder maior do PSDB no Estado afirmou que os tucanos deverão apresentar candidatura própria na Capital.201508101256400000004457

“Foram articuladas as soluções e os desafios que a cidade de João Pessoa atualmente tem. E no campo político, o encontro serviu para somar as forças partidárias. A tendência é que o PSDB tenha uma candidatura própria para a Prefeitura de João Pessoa, mas não é ainda uma questão fechada. Precisamos nos reunir mais uma vez para então decidir sobre essa questão e a posição do partido”, afirmou o senador.

Cássio disse ainda que conhecer o momento pelo qual passa a política em João Pessoa. “Tenho absoluta consciência da atual circunstância da política local. Eu pessoalmente tenho boa relação com [o prefeito] Luciano Cartaxo, não tenho dificuldade de conviver com ele, temos Marcos Vinicius como secretário. Mas existem diferenças de ordem política que nos colocam em trincheiras diferentes. O partido vai, no tempo próprio, se debruçar sobre a situação e deliberar oficialmente sobre o assunto”, disse.

www.reporteriedoferreira.com