BESSA GRILL
Início » Destaque » Cássio e Ricardo voltam a trocar acusações nessa segunda ( 27 )

Cássio e Ricardo voltam a trocar acusações nessa segunda ( 27 )

27/04/2015 23:43
NKXMY-1O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teceu novas críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista a uma rádio local nessa segunda-feira (27), em João Pessoa. Ao comentar a relação do gestor socialista com os servidores, o ex-aliado do governo afirmou que Ricardo persegue funcionários e não aceita críticas, além disso teria graves problemas em administrar o Estado. Em resposta, o governador afirmou que “teria tempo para perder” com o tucano.
– Tenho diferenças políticas pessoais na política local, mas não impede que possa trabalhar pelo estado. Ele tem baixa tolerância a crítica. Ele acha que todo mundo só tem que baixar a cabeça e elogiá-lo. Como senador, tenho ajudado a Paraíba e o governo de Ricardo de forma decisiva. Agora, Ricardo tem que aprender a conviver com crítica, da mesma forma que o governo é importante a oposição também é. Não se pode ter um estado inteiro de joelhos para ele. Eu vou continuar criticando.
Em resposta, o governador afirmou que o senador “não faria outra coisa” a não ser criticar sua gestão, quando deveria se preocupar em conseguir reursos para o Estado. Cássio foi um dos parlamentares que faltou ao encontro com Ricardo com a bancada federal nesta segunda.
– Eu queria saber quando o senador diz alguma coisa diferente. Desde que ele perdeu a eleição, ou quando começou a se preparar para a candidatura, ele só faz críticas. Tem um mandato no Senado e não faz uma proposta. Eu acho que a população não é boba. Ao invés de estar pregando o impeachment (da presidente Dila Rousseff), o senador poderia usar a tribuna para lutar por verbas e recursos para a seca, por exemplo. Eu lamento e não vou perder meu tempo com isso.
www.reporteriedoferrreira.com