BESSA GRILL
Início » Política » Cássio e Maranhão trocam gentilezas no Senado; Falas demonstram união de grup

Cássio e Maranhão trocam gentilezas no Senado; Falas demonstram união de grup

10/02/2017 19:32

Maranhão encerrou a sua passagem pela CCJ do Senado

Durante abertura de sessão no Senado Federal desta quinta-feira (9), os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão trocaram cumprimentos e elogios em suas falas na Casa.

– Quero neste instante dirigir-lhe uma palavra de felicitação pelo extraordinário trabalho que Vossa Excelência realizou como presidente da CCJ. Pude acompanhar durante alguns meses o trabalho realizado por Vossa Excelência como presidente da CCJ e lhe cumprimento e lhe felicito em caráter pessoal, como representante da Paraíba. Receba as minhas felicitações pelo trabalho realizado como presidente, estou falando não apenas em meu nome pessoal, mas em nome do povo da Paraíba que muito se orgulha de sua atuação – comentou o vice-senador Cássio.

No mesmo dia, horas antes, Maranhão havia concluído os trabalhos na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) no Senado, “passando a bola” para o senador Edison Lobão (PMDB-MA). As falas demonstraram a ratificação da parceria entre o PSDB e o grupo do PMDB que defende a manutenção da aliança PSD/PMDB/PSDB e PP.

José Maranhão (PMDB) respondeu a saudação e agradeceu as palavras do senador tucano.

– Quero apenas agradecer a felicitação de Vossa Excelência e pela generosidade de suas apreciações e o que Vossa Excelência acabou de fazer – disse.

www.reporteriedoferreira.com