BESSA GRILL
Início » Destaque » Cássio diz que RC só trata mal quando quer: “Tanto que nomeou um filho e um irmão pra agradar Efraim”

Cássio diz que RC só trata mal quando quer: “Tanto que nomeou um filho e um irmão pra agradar Efraim”

Segundo Cássio, “há vários aliados, que votaram nele, e que não conseguiram sequer uma reunião com ele, após ser eleito”.

17/05/2014 11:28

Cássio de olho

O senador Cássio Cunha Lima devolveu recentes críticas desferidas pelo governador Ricardo Coutinho, de que não entendeu o rompimento, porque sempre o tratou bem: “Engraçado quando falam que ele, Ricardo, não trata bem a classe política. E é verdade que políticos têm queixas e mágoas profundas, pela forma como foram tratados por ele…”

E acrescentou: “Mas, isso não é uma questão de estilo. Não acredito que seja. Veja, recentemente, o que ele se propôs a fazer para manter a aliança com o Dem de Efraim Morais. Efraim que era tratado com desdém em seu Governo. Mas, para manter o apoio de Efraim, ele se dispôs a oferecer a presidência da PBGás para um filho de Efraim…”

“… E a Secretaria de Infraestrutura para seu irmão. Então, na verdade, não se trata apenas de estilo. Quando ele quer tratar bem, ele trata, como foi esse caso recente com Efraim Morais, que é uma liderança respeitável no Estado e nós sabemos, em 2010, como foi difícil para Ricardo aceitar ele na chapa, e como ele tratou Efraim quando não precisava dele.”

Segundo Cássio, “há vários aliados, que votaram nele, e que não conseguiram sequer uma reunião com ele, após ser eleito”. Cássio disse que, ao longo da campanha que se aproxima, a Paraíba terá a oportunidade de melhor conhecer os candidatos e suas práticas, para fazer um melhor julgamento nas urnas de outubro.