BESSA GRILL
Início » Política » Cássio diz que exoneração de aliados não prejudica relação com Ricardo

Cássio diz que exoneração de aliados não prejudica relação com Ricardo

Revelação em entrevista ao Portal WSCOM, durante visita que fez as obras do projeto de Transposição do Rio São Francisco

21/04/2013 09:36

 

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou em entrevista ao Portal WSCOM,durante visita que fez as obras do projeto de Transposição do Rio São Francisco nas cidades de Floresta (PE), Custódia (PE), Sertânia (PE) e Monteiro (PB), na ultima sexta-feira (19), que as exonerações de aliados promovidas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) não irá atrapalhar a relação dos dois.

Na semana passada, o concunhado de Cássio, Marcos Túlio Zírpoli, foi exonerado da Diretoria de Operações da Cagepa, e o primoMoacir Rodrigues (Irmão de Romero Rodrigues) da Aesa. Após a exoneração, Moacir foi nomeado secretário adjunto de Interiorização.

Cássio declarou que não foi informado das exonerações, mas ressaltou que Ricardo tem autonomia para nomear e exonerar quem quiser.

“Não, da mesma forma que não fiz nenhum tipo de negociação com o governador para ter espaços de secretaria tal, secretaria qual. Ele tem autonomia para fazer a nomeação e a exoneração que ele bem entender”, afirmou.

“A minha aliança com Ricardo não foi feita com bases fisiológicas. Portanto, isto não interfere na relação que temos e no objetivo que estamos traçando de tentar, num ambiente de paz, de concórdia, de harmonia, criar um terreno propício para que a Paraíba se desenvolva”, acrescentou.