BESSA GRILL
Início » Política » Cássio Cunha Lima volta a criticar proposta de recriação da CPMF

Cássio Cunha Lima volta a criticar proposta de recriação da CPMF

11/02/2016 00:20

VFQXNXT-1O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) criticou, nesta terça-feira (2), a mensagem presidencial lida por Dilma Rousseff na reabertura dos trabalhos do Legislativo. Cássio afirmou que a presidente e o PT quebraram o Brasil e agora querem que os trabalhadores paguem a conta com a cobrança de mais impostos.

Cássio Cunha Lima explicou que o povo brasileiro trabalha quatro meses por ano para pagar seus impostos e lamentou que, se depender de Dilma, vão trabalhar cinco ou seis meses só para pagar tributos. O senador disse que o PT trouxe caos para o país e afirmou que o aumento de impostos não vai tirar o Brasil da crise.

— Não será aumentando impostos que vamos salvar o país do caos que o PT nos colocou pela incompetência que tem sido demonstrada nesses últimos anos e que agora quer ser debitada no orçamento da família do trabalhador brasileiro — disse.

Cássio ainda demonstrou preocupação com os milhões de desempregados no Brasil, com a volta da inflação e com as famílias atingidas pelo vírus Zika.

www.reporteriedoferreira.com  Agência Senado