BESSA GRILL
Início » Política » Cartaxo se reúne com PSDB na Mix e aguarda posição pública de Manoel Jr

Cartaxo se reúne com PSDB na Mix e aguarda posição pública de Manoel Jr

Luciano espera formalizar a aliança com o PSDB e o PMDB em torno de sua pré-candidatura à reeleição.

22/07/2016 11:57

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deflagrou nos últimos dias uma série de entendimentos com o PSDB resultando na formulação de acordos com o presidente estadual, Ruy Carneiro, envolvendo o deputado federal Manoel Junior (PMDB) que já o comunicou da desistência de entrar na disputa eleitoral.

– Depois que o deputado Manoel Junior saiu da casa de [José] Maranhão, no Altiplano, ele comunicou que o PMDB não está uníssono conosco – afirmou.

Depois desta declaração aos Tucanos, Ruy Carneiro convocou Luciano Cartaxo que entrou na MIX às 16h35 para discutir o assunto.

Enquanto a decisão não vem

Embora aguarde a decisão do PMDB e o anúncio de desistência de candidatura do próprio deputado federal Manoel Junior, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, vem mantendo agendas comuns com o PSDB já tratado como partido aliado para construir uma grande Aliança partidária. Se o deputado pemedebista conseguir consolidar a condição de Vice, ele está de portas abertas para recebê-lo como Vice.

Na prática, mesmo não tendo sido anunciada até agora oficialmente, o prefeito já se reúne com os Tucanos como aliados envolvendo o senador Cássio Cunha Lima, o presidente estadual, Ruy Carneiro, e os vereadores Marcos Vinicius, Eliza Virginia e Luiz Flávio.

Luciano mantém diálogo permanente com o senador Cássio e nos últimos dias esteve também com o deputado federal Manoel Junior – no foco como nome para Vice.

O prefeito aguarda o desfecho nestes próximos dias.

www.reporteriedoferreira.com  Por Wscom