BESSA GRILL
Início » Política » Cartaxo confirma presença em encontro de Ricardo com prefeitos na próxima segunda

Cartaxo confirma presença em encontro de Ricardo com prefeitos na próxima segunda

Prefeito disse também que buscará uma relação respeitosa com a Câmara de Vereadores

15/02/2013 11:49

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), confirmou nesta quinta-feira (14) que irá participar do encontro com os prefeitos que será realizado na próxima segunda-feira (18) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), no hotel Tambaú em João Pessoa, a partir das 09h.

Cartaxo disse que no final da tarde de ontem recebeu um fax convidando-o para o evento e disse que não ver nenhum problema em participar.

“Nós recebemos o convite ontem, um fax. No convite não tem detalhes sobre o que irá acontecer é uma pauta muito genérica, sem detalhamento do que vai ser discutido no evento. Sem nenhum problema vamos estar presente no encontro”, afirmou.

As declarações de Cartaxo foram feitas durante entrevista ao programa  Correio Debate, da TV Correio. Na oportunidade, o prefeito também falou de sua postura com a Câmara de Vereadores e disse que vai estabelecer uma relação de respeito com o Legislativo.

“A Câmara Municipal de João Pessoa minha casa, pois fui vereador por quatro mandatos, tenho uma relação democrática com os servidores da Casa, com o presidente Durval Ferreira e com os demais servidores, muitos deles meus colegas de parlamento. Enfim, vamos estabelecer uma relação respeitosa, assim como aconteceu na escolha do presidente, que a prefeitura não interferiu no processo, apenas ajudou no diálogo. Nessa relação de respeito com a Câmara Municipal também vamos respeitar a oposição”, disse.