BESSA GRILL
Início » Política » Cartaxo confirma Parlamentopb e admite Lucélio para o Senado

Cartaxo confirma Parlamentopb e admite Lucélio para o Senado

Informação adiantada na sexta pelo Parlamentopb foi confirmada hoje pelo prefeito de João Pessoa. Ele argumenta que há vários chamamentos (do PT, de Dilma e do PMDB) para incluir seu irmão na chapa de Veneziano

19/05/2014 17:19

 

T7TV1G-1A informação divulgada na última sexta-feira, 17, pelo Parlamentopb a respeito da provável inclusão de Lucélio Cartaxo como pré-candidato ao Senado Federal na chapa de Veneziano Vital do Rêgo foi confirmada hoje pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Em entrevista à rádio CBN ele explicou que o plano de seu irmão de disputar a Câmara Federal pode ser alterado para atender a vários chamamentos, dentre os quais da própria presidente da República e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT).

“Existe um chamamento e não escondemos isso de ninguém, muito forte, da presidente Dilma, do PT nacional, do PMDB local e nacional de que disponibilizemos o nome de Lucélio Cartaxo para o Senado. Esse chamamento é algo que estamos levando muito em consideração porque entendemos que Veneziano tem tudo e todas as condições para crescer. Tivemos uma conversa na semana passada e na sexta-feira conversamos de novo para criar as condições para fechar uma chapa sem imposições e nem vetos a qualquer nome. Acreditamos no potencial de Veneziano, que tem algo em torno de 12% e é um patamar ideal para começar um crescimento porque quem começa em alta tem a tendência de cair. Temos uma aliança já formada entre PT e PMDB e já é a quarta na eleição estadual. Vamos manter o discurso da coerência, que é raro na política. Estamos dispostos a avaliar o cenário e o PSC e o PR ainda podem entrar na chapa. Teremos um extraordinário tempo de televisão e Veneziano é um candidato com potencial e conhece a Paraíba, podendo convencer a Paraíba sobre um novo projeto de desenvolvimento”.