BESSA GRILL
Início » Política » Cartaxo anuncia pagamento do 14º salário da educação em janeiro de 2014

Cartaxo anuncia pagamento do 14º salário da educação em janeiro de 2014

A decisão foi tomada em reunião, na manhã desta quinta-feira, no gabinete do prefeito

30/12/2013 01:59

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) anunciou, nessa quinta-feira (26), que o pagamento do 14º salário, referente ao “Programa Nota 10”, será feito no dia 15 de janeiro de 2014. No dia 30 deste mês será divulgado o resultado alcançado nas provas do “Programa Escola Nota 10”.

A decisão foi tomada em reunião, na manhã desta quinta-feira, no gabinete do prefeito. Na ocasião estiveram presentes, além de Luciano Cartaxo, o secretário de Educação e Cultura, Luiz de Sousa Junior; o secretário de Finanças, Bruno Sintônio e o secretário chefe de gabinete do prefeito, Zennedy Bezerra.

Têm direito ao benefício todos que compõem a rede municipal de ensino e obtiveram êxito no Programa Nota 10, entre gestores, professores e servidores.

Na próxima segunda-feira (30) a secretaria de Educação irá encaminhar para os diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino e dos Centros de Referência de Educação Infantil (Creis) o resultado alcançado nas provas do “Programa Escola Nota 10”. Em janeiro deste ano foi pago o benefício referente ao ano de 2012.

“Agora vamos trabalhar os resultados com as escolas e aprimorar cada vez a qualidade do nosso ensino”, disse o secretário Luiz Junior.

Secom-JP