BESSA GRILL
Início » Entretenimento » CANDINHA: Esse carro Biito!! é de quem?, 2ª Dama pagando ” tôco “

CANDINHA: Esse carro Biito!! é de quem?, 2ª Dama pagando ” tôco “

18/10/2015 13:50

 

Segunda Dama Geilce " Guiga "

Segunda Dama Geilce ” Guiga “

Um Grupo de jovens da Cidade de Pitimbu, objetivando dirimir dúvidas mandaram uma vasta documentação para Candinha, buscando informações sobre a procedência desse carro utilizado pela 2ª Dama do Município de Pitimbu, o qual na documentação não consta o nome dela e sim de terceiros. PORQUE ? O POVO QUE SABER

carro de guiga 02carro de guiga 03Carro de Guiga - 01documento 03 carro guiga

carro de guiga documento 02NÃO SE PODE LEVAR A SÉRIO QUEM NÃO LEVA A SÉRIO A SI MESM0- É Brogueiro!, contra fatos não há argumentos

documento do carro dre guiga 01aJose Netto-Brogueiro- CANDINHA, não recebe ” Tôco ” Nem Come Peru do Prefeito
Um homem sem convicções não é digno do meu respeito e confiança, não é possível dá credibilidade a que muda de opinião como se troca de roupa.

É muito engraçado, uma hora “IF” aponta Geilce Leonardo como a grande salvadora da pátria – “a primeira dama viva, atenta, competente, sorridente, que esbanja simpatia, afeto humano e maternal” – instantes depois, a mesma não passa de uma perua deslumbrada “que só se interessa por luxo e beleza”.

Será que o “repórter” andou assistindo novelas de mais e acabou influenciado pelo famoso blogueiro Téo Pereira (personagem de Paulo Betti na novela Império)? Na trama de Aguinaldo Silva, o blogueiro destilava veneno contra tudo e todos, Téo era um especialista em espalhar inverdades só para assistir o circo pegar fogo e garantir curtidas nas redes sociais.

Cuidado, essa história de que a internet é terra de ninguém, está totalmente equivocada, diz a Justiça. Lembra-se do caso do senador Romário (PSB-RJ) caluniado pela Revista Veja? A renomada revista afirmou que o senador possuía uma conta não declarada num banco da Suíça e, falsificou um extrato bancário para tentar dá veracidade a matéria, Romário foi até a Suíça e provou sua inocência, a revista reconheceu que o extrato bancário que utilizou para produzir a reportagem de acusação contra o senador era falso e se desculpou com Romário. Mas essa história não parou por aí, o banco suíço abriu um procedimento penal no Ministério Público da Suíça contra a revista Veja e, o senador Romário entrou com um pedido de indenização no valor de R$75 milhões contra a revista por danos morais. Causa e consequência!

Não conte comigo para alimentar uma rede de intrigas e mentiras, seja útil, use seu canal de comunicação para ajudar as pessoas com conteúdo de qualidade, o mundo já tem conflitos de mais, não merecemos esse lixo midiático, erroneamente titulado de reportagem. Um jornalista que se preza, não vive de mexericos (intrigas), antes, dedica-se em prestar um serviço de utilidade pública, que é a informação despretensiosa, aquela que visa informar, deixando o leitor livre para tirar suas próprias conclusões.

Desculpe-me, mas não posso levar a sério uma pessoa que vive de picuinha e disse-me-disse (fofoca, mexerico, boatos, falatório).

CANDINHA PERGUNTA: 1- Quanto custa um carro desse?  2- Quem pode comprar um Carro desse? 3- Porque a 2ª Dama Usa o Carro e nos documentos não consta o nome?  Candinha, não faz parte do ” Cordão dos Puxa Sacos ” nem recebe propina EIS A DIFERENÇA… DIFERENTE……

www.reporteriedoferreira.com