BESSA GRILL
Início » Política » Candidatos aos Conselhos Tutelares de João Pessoa fazem prova nesta segunda

Candidatos aos Conselhos Tutelares de João Pessoa fazem prova nesta segunda

Trinto e oito pessoas farão as provas amanhã concorrendo a vagas em toda a cidade, resultado desta fase será divulgado no dia 25 deste mês

13/01/2013 15:43
conseolhoi tutelarOs 38 candidatos que disputam vagas nos Conselhos Tutelares Sul, Norte e Sudeste farão prova nesta segunda-feira (14), às 13h, na Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (Funetec), no bairro dos Estados. A prova é classificatória. O resultado será divulgado no dia 25 deste mês, quando serão selecionados cinco candidatos por área.
Os candidatos aptos a essa fase já participaram de um curso de capacitação e formação, realizado no início deste mês, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. As eleições ocorrem no próximo dia 3 de março.
Recursos – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão que coordena o processo eletivo, informou que os recursos deverão ser feitos nos dias 28 e 29 de janeiro. No dia 6 de fevereiro, será divulgado o resultado final do processo de exames. A lista dos concorrentes será afixada na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida D. Pedro I, em frente ao TRE.
Eleições – Para o Conselho Tutelar da Região Norte, participarão 12 candidatos. Já na Região Sul, serão 11 candidaturas, e, na Sudeste, 15. O processo da campanha eleitoral será realizado no período de 8 de fevereiro a 1° de março. O pleito acontece no dia 3 de março, das 8 às 17h, em locais a serem ainda definidos pelo órgão responsável.
Parlamentopb