BESSA GRILL
Início » Política » Candidato do PSDB abandona disputa pelo governo de Alagoas

Candidato do PSDB abandona disputa pelo governo de Alagoas

Governador Teotônio Vilela lamentou desistência de Eduardo Tavares, que não ia bem nas pesquisas de intenção de voto

24/07/2014 19:44
Divulgação

Eduardo Tavares não é mais o candidato do PSDB para o governo de Alagoas

 

Aposta do PSDB para se manter no governo de Alagoas, Eduardo Tavares abandonou a disputa para comandar estado nordestino. A informação foi confirmada pelo governador de Alagoas Teotônio Vilela, que lamentou a decisão de Tavares numa mensagem postada em seu perfil no Facebook, nesta quinta-feira (24).

“Com tristeza, acabei de ser comunicado por Eduardo Tavares que ele desistiu da candidatura ao Governo do Estado. Lamento profundamente essa decisão. Continuo convencido de que a história pessoal, a postura pública e o compromisso dele com uma Alagoas melhor, o capacitam para ser um excelente candidato e um grande governador. De toda forma, estarei junto com o PSDB na disputa eleitoral para assegurar o projeto de mantermos o nosso Estado no rumo do desenvolvimento, com políticas públicas fortalecidas e ampliadas”, escreveu o governador alagoano.

O PSDB ainda não informou quem será o substituto de Tavares na chapa do PSDB ou a motivação dele para desistir da disputa.

Na última pesquisa divulgada pelo Ibope, em 4 de junho,  Tavares não aparecia bem nas intenções de voto, ocupando apenas a terceira colocação, com 4% dos votos.

Em primeiro, estava o candidato Renan Filho (PMDB), com 35%. Com 25%, Benedito Lira (PP) ocupava a terceira posição. Em último, Mário Agra (PSOL) pontuou em 2%

Por iG São Paulo