BESSA GRILL
Início » Política » Cai mais um secretário da Gestão Cartaxo em JP

Cai mais um secretário da Gestão Cartaxo em JP

Cai mais um secretário da Gestão Luciano Cartaxo em JP; o 2º em menos de 15 dias

15/04/2013 16:23

 O secretário de Ação Governamental da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o sociólogo Geraldo Bandeira Accioly  pediu para sair e não mais integra os quadros do primeiro escalão do Governo do PT na Capital, que é comandado por Luciano Cartaxo. O cargo de Accioly tem atuação diretamente em Brasília.

Os motivos da decisão do agora ex-secretário para deixar o cargo ainda não foram divulgados.

Esse é a segunda mudança, em menos de 15 dias e em pouco mais de 100 dias de gestão, que o governo Cartaxo sofre.

Nas últimas semanas o secretário de Saúde da gestão petista também deixou o cargo. Agora, quem assume a pasta da saúde na Capital é o petista Adalberto Fulgêncio, que foi nomeado na manhã de hoje.

Para o cargo de Accioly ainda não há um nome confirmado.

Histórico – Geraldo Bandeira Accioly é doutor em Sociologia pela Universidade de Sorbonne (Paris), onde também desenvolveu o seu mestrado. Foi secretário de Projetos Especiais e Relações Institucionais da Prefeitura de Fortaleza (CE), tendo coordenado o Projeto Copa 2014, sendo o elo da Prefeitura junto ao Comitê Olímpico Brasileiro, FIFA e Ministério dos Esportes.

Foi secretário executivo do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará e assessor da Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), acompanhando as prefeituras do PT na região Norte e Nordeste na realização de planejamento estratégico e políticas públicas.

 

 

PB Agora