BESSA GRILL
Início » Política » Bira reúne militantes e se diz perplexo com decisão do PSB

Bira reúne militantes e se diz perplexo com decisão do PSB

O vereador Ubiratan Pereira (PSB) disse nesta terça-feira (11) que está perplexo com a decisão do conselho de ética do PSB

12/09/2012 07:42

O vereador Ubiratan Pereira (PSB) disse nesta terça-feira (11) que está perplexo com a decisão do conselho de ética do PSB que está escutando as testemunhas do processo que pede a expulsão dele do partido. Bira informou que está reunido com sua militância num protesto pela democracia interna na legenda.

– O ato é para mostrar nossa perplexidade diante dessa decisão da comissão de ética e dizer que este procedimento só foi instituído após as sucessivas derrotas que o partido teve em relação ao Tribunal Regional Eleitoral e a instância do registro.

O parlamentar, que disputa um novo mandato, afirmou que a ação de expulsão seria “uma atitude desesperada (do PSB) para que a candidatura tenha prejuízo”.

– Mas eu tenho certeza que a justiça será feita e que nós não iremos fazer com que esse ato de perseguição não prospere em João Pessoa. Nós vamos “externalizar” o nosso repúdio diante desse tipo de procedimento arbitrário e ditatorial que estamos vivendo do PSB.

 

Parlamentopb