BESSA GRILL
Início » Política » Benjamim diz que PMDB seria melhor conduzido por um vereador

Benjamim diz que PMDB seria melhor conduzido por um vereador

Deputado federal não escondeu a insatisfação com o nome de Manoel Júnior para comandar a Comissão Provisória do partido, e alegou que um vereador teria mais tempo para se dedicar ao cargo

18/05/2013 04:09

7BP1H-1O deputado federal Benjamim Maranhão explicou hoje porque não participou da reunião que conduziu Manoel Júnior para a presidência da Comissão Provisória do Diretório Municipal do PMDB. O parlamentar defendia o nome de um vereador de João Pessoa para assumir o cargo, segundo ele, por causa do tempo disponível para o mandato.

– Não fui para evitar as divisões internas do partido eu achei por bem me abster dessa reunião. Estou cuidando da minha campanha, fazendo reuniões com os prefeitos e lideranças, andando nos gabinetes em busca de recursos para os municípios e para a Paraíba.

Benjamim disse ainda que a decisão de não participar da reunião foi tomada em conjunto com a deputada Olenka Maranhão e o vereador João Almeida. Contudo, o deputado negou preferência por um nome no comando.

– Acredito que qualquer um dos vereadores representaria muito bem o partido. Eles teriam tempo maior para sua eleição e poderiam desempenhar melhor essa função.

Sobre a duração do mandato de Manoel Júnior com dirigente, o peemedebista afirmou que espera que ele cumpra o compromisso de sair após dois anos.

– Eu quero que ele cumpra daqui a dois anos. Até porque quando eu estava presidente do PMDB, Manoel Júnior nem era filiado.