BESSA GRILL
Início » Política » Benjamim diz que optou por Cássio para ficar onde sempre esteve; “na oposição”

Benjamim diz que optou por Cássio para ficar onde sempre esteve; “na oposição”

Benjamim anuncia apoio neste momento a pré-candidatura de Cássio

27/05/2014 13:06

O deputado federal Benjamim Maranhão, presidente do Partido da Solidariedade na Paraíba reuniu membros do partido e a imprensa no final da manhã desta terça-feira, 27, para anunciar seu apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador do Estado. Benjamim justificou a decisão alegando que resolveu ficar onde sempre esteve: na oposição ao governador Ricardo Coutinho.
Benjamim Maranhão declarou que optou por permanecer o lado que sempre esteve: o da oposição e que essa opção é a certeza de que está seguindo o que é pensamento majoritário da PB. “A partir desse momento, estamos ingressando dessa luta, decisão refletiva ouvindo as bases”, declarou. “Nunca fui de ficar em cima de muro e minhas decisões são definitivas, comecei o diálogo com Cássio há algum tempo. Essa nossa aliança vai perdurar”, concluiu.
De acordo com o deputado Ruy Carneiro, depois de muita conversa o presidente do SDD entendeu a necessidade de fazer parte “desse projeto que pensa a Paraíba de forma diferente do atual governo”. Para ele, essa é uma adesão valorosa ao projeto.

Mais informações em instantes.

Da Redação com assessoria