BESSA GRILL
Início » Política » Azevêdo descarta racha na base: “O que me interessa é evidentemente a parceria de governabilidade”

Azevêdo descarta racha na base: “O que me interessa é evidentemente a parceria de governabilidade”

18/05/2019 06:08

 

Azevêdo descarta racha na base: “O que me interessa é evidentemente a parceria de governabilidade”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), endureceu o tom do discurso contra as especulações sobre uma suposta racha na base aliada por conta da existência do famigerado G10, que é um subgrupo dentro da bancada de situação na Assembleia Legislativa.

Segundo João, a forma como os parlamentares se organizam no âmbito do legislativo é prerrogativa deles. Para o governo, o interesse é saber se eles votam e apoiam as matérias da gestão ou não.

Conforme João, o que está em jogo é a parceria pela governabilidade.

“A preocupação que eu tenho com relação à Assembleia é – para os projetos e pleitos encaminhados para a Casa, queremos saber quem vota a favor e quem vota contra o governo. Mas a forma deles se organizarem internamente cabe aos deputados. Eu não tenho a mínima preocupação com G1, G2, G10, G15, não é o que me interessa. O que me interessa é evidentemente a parceria de governabilidade que o Estado precisa ter”, deisse.

Até agora, mesmo com a divisão da situação em bloquinho e blocão, o governo não detectou dissidências.

“A Assembleia tem dado até agora seu gesto, demonstrando a responsabilidade de compromisso, isso é o que me interessa. Se vota com os projetos do governo, se ajuda o governo a funcionar ou não”, arrematou.

 

www.reporteriedoferreira.com.br / PB Agora