BESSA GRILL
Início » Destaque » Azevedo assume preferência no PSB, mas Estela ainda é opção; Cartaxo deve reagir

Azevedo assume preferência no PSB, mas Estela ainda é opção; Cartaxo deve reagir

PSB não assume pré-candidaturas, mas admite nomes para disputa.

7/08/2015 04:10

A superexposição do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Recursos Hídricos, João Azevedo, durante as ações de inauguração do Centro de Convenções de João Pessoa, nesta quarta-feira (5), elevaram a sua cotação para uma possível pré-candidatura a prefeito de João Pessoa pelo PSB. Mesmo assim, lideranças do PSB afirmam que a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) – candidata em 2012 – se mantém como forte opção na legenda.201508071218160000007326

Já o staff do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), se sentiu surpreso com o ato de exibição de João Azevedo, mas já digeriu o fato e parte para construir contra-ataques em favor da reeleição do atual chefe do executivo municipal.
Por telefone, dirigente socialista explicou que João Azevedo é de fato uma forte opção para disputar de 2016, se este for o entendimento do partido e do governador, mesmo assim adverte de que Estela não está inteiramente descartada. “São várias fases e etapas, portanto, Estela se mantém no páreo”, disse.

Já assessores de Luciano Cartaxo comentaram que a presença do prefeito deu demonstração de postura e grandeza nas relações, mesmo considerando incompatível qualquer gesto de pré-campanha em evento da magnitude da inauguração do teatro “A Pedra do Reino”.

“O prefeito tem uma avaliação popular favorável e manterá seu ritmo de trabalho  sem priorizar a disputa, pois na hora certa tratará deste assunto sem temer adversários,” disse importante assessor do petista. “Ele vai reagir na hora certa e não agora”, concluiu.

www.reporteriedoferreira.com Wscom