BESSA GRILL
Início » Política » Apresentador passa a presidir novo partido em João Pessoa

Apresentador passa a presidir novo partido em João Pessoa

Ivan Correia será o presidente municipal do Partido Humanista Democrático, que está em fase de registro: "Queremos fazer políticas sem vícios e resgatando a ética"

19/02/2013 02:11
8OTI-1Está em fase de registro o PHD (Partido Humanista Democrático). A diretoria provisória regional tem à frente Luiz Pereira e Clerton Franca, respectivamente, presidente estadual e tesoureiro da legenda na Paraíba. E para compor a diretoria municipal da executiva em João Pessoa foi convidado para função de presidente Ivan Correia, apresentador, professor e empresário no segmento de marketing imobiliário.
“A proposta do partido é exercer uma forma de fazer política sem vícios, focando no resgate da cidadania e credibilidade ética dos nossos representantes. Estou muito feliz porque fui o primeiro nome na lista para receber esse honroso convite, ou seja, minha base intelectual de honestidade não é apenas discurso retórico, e sim clara evidência do que sou em essência”, destacou Ivan.
Além da presidência da executiva na capital, Ivan Correia ficará também responsável pela criação de diretorias provisórias nos municípios de sua atuação.