BESSA GRILL
Início » Destaque » Após romper com Ricardo, Prefeita do Conde Tatiana Correa decide apoiar Vital.

Após romper com Ricardo, Prefeita do Conde Tatiana Correa decide apoiar Vital.

Prefeita do Conde rompeu com Ricardo Coutinho, anunciou apoio a Cássio, mas agora aderiu a candidatura de Vital.

19/08/2014 19:48

Após romper politicamente com o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) e de chegar a anunciar o apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a prefeita do município do Conde, Tatiana Correa (PTdoB), finalmente encontrou um candidato para chamar de seu. Nesta terça-feira (19), a gestora confirmou o apoio a Vital do Rêgo Filho (PMDB), aspirante ao Governo do Estado pela coligação “Renovação de Verdade”.

Vestida de vermelho e acompanhada de assessores e correligionários políticos, a prefeita Tatiana Correa se reuniu com Vital do Rêgo para selar o apoio. Além da prefeita, também aderiram a candidatura peemedebista os vereadores do município Luiz de Bihino do PT do B; Luzimar Nunes (PSD); Emerson Eneias (PHS); Carlos Manga Rosa (PMDB); Fábio Tatu (PT do B); José Muniz (PSDC); Jucelino Correia (PPS) e Denis Pontes (PR) este último presidente da Câmara Municipal da cidade, além de Aluizio Lundgren, filho de Tatiana.

O senador peemedebista se reuniu com a prefeita e com os vereadores no final da manhã agradeceu pessoalmente a adesão. Na ocasião,Vital revelou que o Conde é um importante município que reúne todas as condições para se transformar na vitrine turística da Paraíba. “ É com imensa alegria que recebo o apoio da Prefeita Tatiana da cidade de Conde e seus vereadores! Conde é uma vitrine turística. Da Paraíba para o mundo!” agradeceu Vital.

Entenda

Há duas semanas, a prefeita anunciou o rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e confirmou adesão ao projeto de Governo de Cássio Cunha Lima (PSDB). Na ocasião, Tatiana justificou a mudança devido a demissão de um aliado seu, Valmiro Ferraz, da diretoria do Sine, no Conde.

“Senti-me apunhalada pelas costas por Ricardo, por um grupo político do qual fiz parte, por acreditar que essa escolha era a mais assertiva e eficaz para as políticas que estamos empreendendo no Conde. Todavia, como gestora da minha cidade, compreendo que a circunstância não é de lamentação e sim de se posicionar em favor da nossa cidade e é o que estamos fazendo quando anunciamos enveredar nesse novo universo político, sobretudo, pela qualidade do projeto de governo apresentado por Cássio”, disse Tatiana na época.

Da Redação com Assessoria