BESSA GRILL
Início » Política » Aos 74 anos morre em João Pessoa o Advogado e ex-vereador Heraldo Teixeira

Aos 74 anos morre em João Pessoa o Advogado e ex-vereador Heraldo Teixeira

16/11/2017 12:59

O ex-vereador Heraldo Teixeira de Carvalho morreu aos 74 anos em um hospital de João Pessoa na noite da quarta-feira (15), de acordo com uma nota de falecimento postada pela família nas redes sociais de Heraldo. Em outubro, heraldo havia informado pelas redes sociais se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pulmão. A causa da morte não foi informada pela família.

Ainda de acordo com a nota, o velório acontece a partir das 9h (horário local) desta quinta-feira (16) no Crematório Caminho da Paz, localizado na BR-230, KM 12, Loteamento Nossa Senhora da Conceição, em Cabedelo. O corpo vai ser cremado às 16h.

Natural da capital paraibana, Heraldo Teixeira foi vereador de João Pessoa pelo PPB de 1997 a 2000 e foi candidato a vereador pelo PMDB nas eleições de 2016. Formado em direito, Heraldo Teixeira autou como advogado e consultor jurídico em escritório próprio. O ex-vereador também foi vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e gerente do Banco do Estado da Paraíba por cinco anos. Heraldo Teixeira deixa esposa, filhos e netos.

www.reporteriedoferreira.com.br