BESSA GRILL
Início » Política » Anísio insiste em denúncias do Rio Jaguaribe e MPF foi acionado

Anísio insiste em denúncias do Rio Jaguaribe e MPF foi acionado

Parlamentar afirmou que o Ministério Público Federal determinou que o Ibama realize uma inspeção e que aguardará a documentação expedida pelo órgão para dar continuidade ao processo

30/01/2013 21:40

UVME-1O deputado Anísio Maia (PT) informou hoje que via insistir em provocar uma investigação sobre as obras que estão sendo realizadas no leito do Rio Jaguaribe pelo Manaíra Shopping. O parlamentar afirmou que o Ministério Público Federal já foi acionado e que aguardará a documentação expedida pelo Ibama sobre a regularidade da ação.

– O Ministério Público Federal foi acionado ontem e determinou que o Ibama realize uma inspeção. Quando o MPF solicita o Ibama, ele não está confiando muito nos outros órgãos, principalmente a Sudema, porque a Sudema tem que ser investigada sobre essa licença. Ninguém pode conceder uma licença em que conste o aterramento do rio, é isso que tem que ser visto.
Anísio destacou que vai aguardar o resultado da inspeção porque quer basear suas denúncias nos documentos oficiais.
– Eu tenho que ser baseado em documentos oficiais. É isso que vamos aguardar. Mas já estamos recolhendo documentos e em contato com pessoas que estão nos dando assessoria. Isso não vai ficar como está.
Parlamentopb