BESSA GRILL
Início » Política » AL retoma trabalhos; presidente e RC não participam e Rômulo Gouveia é vaiado

AL retoma trabalhos; presidente e RC não participam e Rômulo Gouveia é vaiado

A mensagem do governador também falou em caminhos menos traumáticos

18/02/2013 21:18

A Assembleia Legislativa da Paraíba reabriu os trabalhos na tarde desta segunda-feira, 18. O deputado Trocolli Júnior (PMDB) leu a mensagem do presidente Ricardo Marcelo (PEN), já que ele não pode participar da sessão, pois estava afônico. O governador Ricardo Coutinho também não participou por que estava no encontro com os prefeitos no Hotel Tambaú. O vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD) leu a mensagem do governo.

O presidente Ricardo Marcelo recebeu a presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fátima Bezerra Cavalcanti e o procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, no seu gabinete, antes da sessão.

Na mensagem do governador, lida por Rômulo, ele destacou os avanços do governo e convidou através de frase do pensador Confúcio a Assembleia a caminhar junto com o governo para garantir o desenvolvimento do estado. “Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar ao local desejado”.

A mensagem do governador também falou em caminhos menos traumáticos para alcançar os êxitos que a sociedade cobra.

Nas galerias da Assembleia estiveram presentes representantes do Fisco, que alguns momentos vaiaram o vice-governador, principalmente quando ele citava o nome do governador Ricardo Coutinho.
Wscom