BESSA GRILL
Início » Política » Cássio, Ricardo e Cícero se abraçam em Monteiro

Cássio, Ricardo e Cícero se abraçam em Monteiro

27/08/2013 06:35
RTSEP-1O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), entre outras autoridades, compareceram na tarde desta segunda-feira, 26, à solenidade realizada em Monteiro na qual o ministro Fernando Bezerra, da Integração Nacional, assinou a ordem de serviço, que prevê investimentos da ordem de R$ 705 milhões para início das obras da meta 3 leste da integração das bacias do Rio São Francisco.
Em clima de descontração, Ricardo e Cássio se cumprimentaram com um abraço e conversaram, alheios às especulações alimentadas por setores do PSDB e da oposição a respeito da possibilidade de uma candidatura do senador tucano ao Governo da Paraíba. O ambiente era de tão maneira afável que até o senador Cícero Lucena (PSDB), ferrenho crítico de Ricardo, ganhou um abraço do governador socialista.
Por ironia, o encontro aconteceu no mesmo dia em que o deputado Trocolli Júnior defendeu a aliança do partido dele com Cássio para fazer frente à candidatura de Ricardo, a quem acusou de não ter “afeto político”.
Ainda estiveram na solenidade os deputados Domiciano Cabral e Assis Quintans (Democratas), João Gonçalves (PEN) e a prefeita de Monteiro, Edna Henrique (DEM), bem como seu esposo, deputado João Henrique (Democratas) que tem feito críticas duríssimas à secretária de Educação do Estado, Márcia Lucena.