BESSA GRILL
Início » Cidades » 23 de junho expediente da PMJP será facultativo

23 de junho expediente da PMJP será facultativo

23/06/2015 00:10

ESSA

O expediente para os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será facultativo na terça-feira (23), véspera do feriado de São João. A informação consta na portaria nº 428/2015 divulgada pela Secretaria de Administração (Sead). Conforme o documento, durante os dois dias sem expediente, os serviços essenciais mantidos pelo Governo Municipal estarão funcionando.

O texto prevê ainda que funcionamento normal nas secretarias da administração direta e indireta, autarquias e superintendências será retomado apenas na quinta-feira (25). Após o expediente da segunda-feira (22), os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) e só serão liberados na manhã da quinta-feira, no retorno do feriado de São João.

O dia 24 de junho é feriado municipal em João Pessoa, de acordo com a Lei nº 8.805 de 23 de maio de 1999, que determinou os quatro feriados municipais religiosos da Capital, que inclui ainda a Sexta-feira Santa, o dia do aniversário da cidade (5 de agosto) e o Dia de Nossa Senhora da Conceição (8 de dezembro).

Serviços prestados pela Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e dos hospitais, entre outros, estarão funcionando.

www.reporteriedoferreira.com