BESSA GRILL
Início » Política » senador faz visita e revela acreditar na inocência de Lula e na vitória de Cartaxo no 2º turno

senador faz visita e revela acreditar na inocência de Lula e na vitória de Cartaxo no 2º turno

o senador petista Lindemberg Farias esteve na manhã desta quarta-feira na Assembleia Legislativa acompanhado do deputado e candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

19/09/2012 15:04

Cumprindo agenda na Paraiba, o senador petista Lindemberg Farias esteve na manhã desta quarta-feira na Assembleia Legislativa acompanhado do deputado e candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Em entrevista, o senador saiu em defesa de Lula que foi envolvido no mensalão por Marcos Valerio em uma suposta entrevista para a revista Veja.

“Ele não tem nada a ver com o mensalão. A Veja vai ter que provar que tem essa entrevista. Lula está muito bem, estive com ele. Temos o maior orgulho do nosso ex-presidente e ele é um apoio importantíssimo para a vitória de Luciano”, destacou.

Sobre a influência do mensalão nas eleições municipais, Lindemberg disse que não influencia, pois os debates sao focados nas administrações.

“Não influencia em nada. O discurso é nos municípios, esse é a pauta. Em São Paulo quem está usando essa tática está caindo nas pesquisas. A pauta deve ser a administração publica e e a partir daí que Luciano vai fazer a sua campanha”, explicou.

Indagado sobre a candidatura petista em João Pessoa, o senador foi otimista e acredita na vitória do aliado.

“Luciano representa a continuidade com a cara da renovaçao. Ele vai crescer como foguete e vai para o segundo turno. Vamos ganhar porque ele é uma realidade nacional”, salientou.

PB Agora