BESSA GRILL
Início » Policiais » Vítimas de tiroteio continuam internadas e acidente no Sertão deixa um morto e feridos

Vítimas de tiroteio continuam internadas e acidente no Sertão deixa um morto e feridos

22/11/2015 08:04

Três pessoas foram baleadas no início da noite deste sábado (21) na Comunidade Lagoinha, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. As vítimas foram socorridas em carros particulares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A polícia apurou que o crime foi praticado por ocupantes de um veículo Corsa de cor preta. Eles teriam passado na rua Siqueira Campos e efetuado os disparos, que atingiram três moradores do bairro. Duas vítimas têm 21 anos e a outra é um adolescente de 17 anos.

 

55e3981afd20151121082359Um grave acidente deixou um homem morto na BR-412, na cidade de Serra Branca, no Cariri do Estado. Segundo testemunhas, a colisão entre um carro e uma moto ocorreu por volta das 18h30 deste sábado (21).

Um veículo Voyage, com placas de Campina Grande, se chocou com a motocicleta conduzida por Romero Queiroz Costa, de 27 anos. Ele não resistiu ao impacto e morreu no local. Um rapaz identificado como Edmilson (Gia), que estava como carona da moto, também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina. Os ocupantes do carro tiveram lesões consideradas leves.

www.reporteriedoferreira.com