BESSA GRILL
Início » Policiais » Violência no Sertão da Paraíba; em Catolé do Rocha dois jovens são executados .

Violência no Sertão da Paraíba; em Catolé do Rocha dois jovens são executados .

6/08/2014 19:31

Homem foi assassinado na Praça Pública Central de Brejo dos Santos

A bruxa está solta na região de Catolé do Rocha.  A violência não dar trégua. E mais um homicídio foi registrado na região, desta feita na Praça Central de Brejo dos Santos.

A cena de sangue aconteceu por volta das 19h55 na calçada da Praça Central, na Rua Apolônio Pereira, bem em frente a Prefeitura Municipal.

Homens chegaram ao local, logo após o término de uma manifestação política, e abriram fogo contra a vítima, identificada por Francisco Alan, casado, de 25 anos, residente na mesma cidade, que caiu e morreu no local.

Os homens trafegavam no veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placas NNS 1475 – João Câmara (RN), e após praticarem o crime, evadiram-se do local, rumo a PB-323, em direção à cidade de Catolé do Rocha.

De imediato, uma viatura do destacamento Policial Militar de Brejo dos Santos, com o apoio de viaturas do 12º BPM de Catolé do Rocha, entraram em perseguição e conseguiram alcançar o veículo em fuga.

Ouve uma intensa troca de tiros, as margens da rodovia usada para rota de fuga, e nas proximidades do acesso ao Sítio Baldinho, os elementos abandonaram o veículo e entraram no matagal.

A operação, composta por viaturas da Polícia Militar e Civil, efetuaram cerco aos foragidos e até o presente momento, estão diligências.

Segundo informações da polícia, foi encontrado um revólver dentro do veículo abandonado.

Jovem filho de comerciante é assassinado a tiros na noite deste sábado (02 no bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha (PB)

 Um crime chocou a população de Catolé do Rocha, na noite do último sábado (02). Por volta das 19h15, um jovem identificado por Matheus Garcia Batista, 18 anos de idade, filho do comerciante Bento de Emitério,  foi morto a tiros na esquina da Rua Adolfo Maia, com a Rua Calixto Fernandes de Souza, nas proximidades do Centro de Ensino Fundamental Luzia Maia.

Segundo informações preliminares, o jovem estava numa festa de aniversário, quando dois elementos chegaram a pé e encapuzados, efetuando aproximadamente cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda foi socorrida para o Hospital Dr. Américo Maia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Catolé do Rocha esteve no local e e iniciou o serviço investigativo, mas até o momento o crime é um mistério.

A polícia Militar está em diligências à procura de pistas que levem ao paradeiro dos autores deste homicídio. 

Local do crime: Rua Calixto Fernandes de Souza, com a Rua Adolfo Maia, no bairro Luzia Maia 

 

 Redação com Portal Catolé News