Homem é executado a tiros em Santa Rita
Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (20) próximo ao Bar do Regis, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana da grande João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, a vitima foi identificada como Severino Alves Neri, 51 anos, era doente mental, já havia cumprido cerca de 10 anos no Manicômio Juliano Moreira, acusado de tentativa de estupro.

Um fato que deixou a policia e profissionais de Imprensa intrigado, foi uma foto tirada da vitima minutos antes do crime, o que leva a Policia acreditar que o autor da foto pode ter tirado para se certificar que o alvo seria ele mesmo.

Policiais do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, já deram inicio as investigações para identificar o autor da foto e possivelmente, localizar o criminoso.

Bandidos rendem funcionários e clientes de farmácia em JP
Um grupo de assaltantes invadiu uma farmácia na Av. Epitácio Pessoa na noite desta sexta-feira (19), em João Pessoa. Três bandidos renderam os funcionários e clientes no estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo não conseguiu levar nada de grande valor. Eles fugiram em um veículo previamente posicionado para facilitar a fuga antes da chegada dos policiais.

De acordo com a polícia, os suspeitos não levaram nada além de “produtos supérfluos” e, segundo as testemunhas, eles tentavam intimidar as vítimas colocando a mão na cintura, dando a entender que estavam armados.

Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. A polícia vai fazer averiguações e abordagens usando as imagens como base e localizar os suspeitos.

www.reporteriedoferreira.com.br