Início » Policiais » Violência na PB: Polícia registra cinco assassinatos em menos de 24hs

Violência na PB: Polícia registra cinco assassinatos em menos de 24hs

13/06/2018 13:10 77 views

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12), no bairro Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, após ter a casa invadida. A esposa e filho da vítima também estavam na residência.

Por volta das 22h20, Matheus da Costa Almeida, de 18 anos, ouviu alguém chamar por ele no portão. Ao chegar no quintal da casa, ele resolveu olhar por cima do muro. Nesse momento as pessoas que estavam do lado de fora começaram a atirar contra ele.

De acordo com informações da polícia, a vítima ainda correu para dentro de casa, mas os atiradores arrombaram o portão e invadiram a residência. O jovem foi atingido nas costas e morreu no local.

A polícia não informou se o jovem tinha envolvimento com o crime, mas a família relatou que ele era usuário de drogas. A polícia colheu informações no local e faz diligências para tentar localizar os autores do crime.

Pai e filho são esfaqueados enquanto trabalhavam em reforma, em João Pessoa

Pai e filho Pai e filho são esfaqueados na capitalforam esfaqueados enquanto realizavam serviço de alvenaria, na tarde desta terça-feira (12), em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Pai e filho foram esfaqueados enquanto trabalhavam em uma residência, na tarde desta terça-feira (12), no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. O filho ficou gravemente ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas o pai não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens haviam sido contratados pela proprietária da casa para realizar um serviço de alvenaria. Já no final da tarde, um homem bateu no portão da casa e foi atendido por uma das vítimas.

Segundo a PM, o suspeito entrou na casa e esfaqueou as vítimas. Não havia sinais de arrombamento na porta. Segundo o perito Aldenor Lins, o pai estava abaixado quando foi atingido primeiramente na nuca. Depois que caiu, ele foi esfaqueado pelo menos 35 vezes nas regiões do pescoço, tórax e abdome.

Conforme informou o Samu, o filho foi ferido com 14 perfurações, na parte de trás da cabeça, nas costas e no pescoço. Uma unidade de suporte avançado foi chamada ao local para levá-lo para uma unidade de saúde.

A PM informou que está apurando os fatos e que ações já estão sendo realizadas, porém, até as 17h50, ninguém havia sido preso.

Pai e filho são esfaqueados na capital

 

foto-desconhecido

Durante a madrugada desta terça-feira (12), um posto de combustíveis que fica localizado na BR-230, no Castelo Branco, em João Pessoa foi alvo da ação de criminosos por cerca de duas horas.

De acordo com uma das vítimas, sete homens chegaram ao local se passando por policiais civis e aproveitaram o momento conveniente para anunciar o assalto e render os vigilantes.

Um dos vigilantes foi amarrado e outros dois foram colocados em um pequeno cômodo na parte de trás do posto.

A porta de vidro na frente da loja de conveniência foi quebrada.  A intenção dos bandidos era arrombar o cofre, a quantia levada não foi divulgada.

www.reporteriedoferreira.com.br