BESSA GRILL
Início » Policiais » Violência na PB, em menos de 24h polícia registra três mortes violentas

Violência na PB, em menos de 24h polícia registra três mortes violentas

10/04/2018 17:10

Homem é encontrado morto em canavial na Paraíba

Trabalhadores rurais encontraram o corpo de um jovem na manhã desta terça-feira, 10, dentro de um canavial, na estrada que liga a cidade de Sapé a Capim, entrada do Distrito de Renascença, na Zona da Mata Paraibana.

De acordo com informações, homens que trabalham na cana de açúcar estavam seguindo para o trabalho, quando encontraram o corpo de um jovem, amarrado e amordaçado, com uma camisa envolta da cabeça.

A Polícia foi acionada, fez o isolamento do local e comunicou o fato ao Núcleo de Homicídios de Santa Rita. Durante a realização da perícia, foi constatado que o jovem sem identificação foi morto com cerca de 30 golpes produzidos por arma branca.

Um vídeo da execução circula nas redes sociais. A polícia segue investigando o caso para localizar os autores do crime, inclusive, o autor das imagens.

Suspeito de estuprar criança é encontrado morto em Alhandra

O homem suspeito de estuprar uma menina de 10 anos em Alhandra, Litoral paraibano, foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o corpo dele foi encontrado carbonizado e com sinais de espancamento.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Alhandra, Francisco Basílio, o suspeito estava foragido após o crime. Segundo o delegado, o homem foi encontrado pela população na região, depois foi espancado até a morte e ainda teve o corpo incendiado. Ele foi identificado como Joselito do Vale Silva, de 33 anos.

A polícia informou que não conseguiu identificar quem foram os suspeitos de ter cometido o linchamento. O local onde o corpo foi encontrado, por trás da caixa d’água no Bairro Novo Monte, foi isolado para realização de perícia. O delegado também informou que o homem não tinha passagem pela polícia.

Agricultor é assassinado na frente da esposa e filha em Mulungu

Um agricultor foi assassinado a tiros na noite desta segunda, 9, no município de Mulungu, no brejo paraibano.

De acordo com as informações, a vítima, José Roberto dos Santos, de 33 anos, conduzia uma motocicleta acompanhado da esposa e filha, quando foi abordado por dois elementos que efetuaram vários disparos contra o homem, que morreu no local.

A esposa e a filha da vítima não foram atingidas. As motivações do crime ainda não foram reveladas, mas a Polícia descartou o crime de latrocínio, já que nada foi levado.

www.reporteriedoferreira.com.br