BESSA GRILL
Início » Policiais » Violência na PB: Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros e  Morre jovem de 21 anos baleado

Violência na PB: Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros e  Morre jovem de 21 anos baleado

31/07/2018 10:33
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: autor desconhecido.

Um jovem foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (30), em uma feira pública no bairro do Grotão, em João Pessoa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima tinha 17 anos de idade e, de acordo com testemunhas, estava sentada em um banco na calçada quando bandidos chegaram e dispararam contra ele. As pessoas que estavam no local também afirmaram que o jovem ajudava no comércio dentro feira do bairro, mas não souberam dizer quantos criminosos eram, nem se estavam de carro, de moto ou a pé.

A Polícia Militar foi acionada e informou que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado. A perícia também esteve no local para investigar o caso. Ainda não se sabe a motivação do crime e os suspeitos não foram localizados até o momento.

Morre jovem de 21 anos baleado em Bayeux

Foto: autor desconhecido.

Morreu o jovem de 21 anos que foi baleado em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (30). O crime aconteceu no conjunto Comercial Norte, por volta das 8h30.

Ele foi internado em estado grave após ser socorrido pelo Samu até o Hospital de Trauma da Capital. A vítima deu entrada na unidade hospitalar às 9h30.

Não há informações sobre o autor e o motivo do assassinato. Nenhum suspeito foi detido durante as buscas feitas pela Polícia Militar.