BESSA GRILL
Início » Policiais » Violência na Paraíba: Quatro assassinatos em menos de 24hs

Violência na Paraíba: Quatro assassinatos em menos de 24hs

6/03/2017 10:16
 

Créditos: Reprodução do WhatsApp

Um comerciante foi assassinado a tiros na tarde desse sábado (4), na localidade conhecida como Cuba de Cima, na cidade de Sapé, na região da Mata paraibana. Ele foi morto a tiros dentro de sua própria casa, que funcionava como estabelecimento comercial.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto teriam chegado ao local e o carona desceu, como se fosse comprar algo, no entanto, sacou uma arma e efetuou vários disparos, que atingiram a vítima e a esposa, fugindo logo em seguida com seu comparsa. O comerciante morreu no local, enquanto a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital da Cidade.

Empresários discutem em bar, trocam tiros e morrem no Sertão da Paraíba

 Uma discussão em um bar terminou em tragédia em Santa Luzia, na tarde deste sábado (4). Dois empresários morreram após serem baleados um pelo outro em um desentendimento.

As mortes ocorrem por volta das 14h. Em uma discussão, um comerciante atirou contra um empresário, que revidou logo em seguida. Após agonizarem por alguns minutos, ambos morreram no local.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar apenas constatou os dois homens mortos. A polícia averigua as circunstâncias do crime, mas até o momento revela ter recebido informações desencontradas sobre as mortes.

Homem é assassinado no lugar dos filhos na Grande João Pessoa

Créditos: Reprodução do WhatsApp

Um homem foi assassinado a tiros início da noite deste sábado (4), no Rio da Geladeira, distrito de Odilândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, um homem conhecido como seu Jorge do bar, foi morto a tiros por dois elementos, que teriam ido matar os dois filhos da vítima, como não encontraram os rapazes resolveram matar o pai. Segundo informações, os dois filhos da vítima são envolvidos com a criminalidade na região.

www.reporteriedoferreira.com