BESSA GRILL
Início » Policiais » Violência na Capital; segurança é assassinado e duas pessoas são agredidas

Violência na Capital; segurança é assassinado e duas pessoas são agredidas

11/12/2016 18:27

Homem inconformado com separação tentar matar mulher em Oitizeiro

Créditos: Aguinaldo Mota

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desse sábado, 10, na Feira de Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com a Policia, uma vendedora de frutas foi esfaqueada durante uma discussão com o ex-companheiro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Vitima e acusados eram casados e possuem barracos vizinhos onde trabalham como feirantes e devido às brigas constantes a mulher o deixou. Testemunhas disseram que o suspeito estava inconformado com o fim do relacionamento, por isso tentou matar a ex-companheira.

A mulher foi atingida com pelo menos três golpes no peito, sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o suspeito fugiu após o crime e não foi localizado pela Policia, que continua em diligencia para prender o ex-companheiro inconformado.

Segurança é assassinado dentro de carro no Bairro das Indústrias

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Um segurança particular foi morto com pelo menos quatro tiros na noite deste sábado, 10, no Padre Ibiapina, Bairro das Indústrias, Zona Sul da capital. De acordo com a Policia, Luiz Alberto Pessoa França, 28 anos, morava no bairro Tambauzinho, trabalhava de Segurança particular para um empresário.

A vitima havia ido deixar a namorada em casa, estava no carro quando foi surpreendido por dois elementos armados que já chegaram atirando. A mulher que não teve o nome revelado, disse a policia que conseguiu correr e entrar na residência, enquanto os suspeitos vasculharam o veiculo e fugiram em seguida. A perícia encontrou com a vitima cerca de 2 mil reais e 3 celulares, porem, os criminosos podem ter levado a arma do segurança, já que um irmão disse que ele sempre andava armado. O Delegado de Homicidios Pedro Ivo Soares deu inicio as investigações para tentar identificar os suspeitos.

Homem sofre tentativa de homicídio neste domingo em Várzea Nova

Créditos: Reprodução Google

Um homem foi ferido com um tiro no tórax na tarde deste domingo, 11, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

De acordo com a Policia, a vitima identificada como Jonas Batista, 28 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos.

Ferido, Jonas foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento em Bayeux, devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

www.reporteriedoferreira.com