BESSA GRILL
Início » Policiais » Violência; Mulher é executada com tiros na cabeça e Corpo é encontrado enrolado em lençol dentro de residência,em João Pessoa.

Violência; Mulher é executada com tiros na cabeça e Corpo é encontrado enrolado em lençol dentro de residência,em João Pessoa.

16/07/2014 08:15

417e61i875859803f5l056_fileDaniele de Araújo Pontes, 29 anos, que morava na beira da linha em Mandacaru, era mãe de quatro filhos, foi assassinada com dois tiros na cabeça na madrugada desta quarta-feira (16), no Alto do Ceu.

Segundo informações, Daniele foi vista acompanhada de dois jovens que estavam em uma motocicleta Traxx vermelha.

A vitima era envolvida com o tráfico de drogas no bairro, o que leva a policia acreditar que tenha sido a motivação para o crime.

Durante a realização da pericia, foram encontradas quatro pedras de crack na mão da vitima, confirmando as informações da policia do envolvimento da vitima com a comercialização de entorpecentes.

Corpo é encontrado enrolado em lençol dentro de residência no Valentina

thb3_150854of3247120170o6t60_fotoO corpo de um homem identificado como Pedro Fernando, 46 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (15) no conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o corpo estava enrolado em um lençol dentro de uma residência na Rua Maria Leite Araújo.

A polícia ainda não sabe qual foi a motivação para o crime, mas as primeiras investigações apontam para crime de latrocínio (matar para roubar) porque a moto da vítima não foi encontrada.

O corpo apresentava várias perfurações de arma branca.