BESSA GRILL
Início » Policiais » Vídeo mostra ação de bandidos em assalto a churrascaria Sal e Brasa, em JP

Vídeo mostra ação de bandidos em assalto a churrascaria Sal e Brasa, em JP

5/11/2015 00:57

Um vídeo que está sendo compartilhado aleatoriamente nas mídias sociais on-line e por aplicativos de mensagens instantâneas mostra a ação de bandidos, em assalto ocorrido nesta segunda-feira (2), na churrascaria Sal e Brasa, no bairro do Bessa, em João Pessoa. As imagens captadas pela câmera de segurança do escritório de administração do empreendimento, mostram um dos bandidos rendendo os funcionários.

Segundo informações obtidas pela , o assalto ocorreu durante o horário de almoço da churrascaria, no momento em que o restaurante estava cheio. Os bandidos se passaram por clientes, entraram e, sem a percepção dos seguranças, foram direto a sala da administração que fica no primeiro andar do prédio.

“Era dia de pagamento dos funcionários, eles entraram lá armados, anunciaram o assalto e foram embora normalmente”, disse um dos funcionários que preferiu manter-se no anonimato. Não houveram disparos e nenhum funcionário ficou ferido. Os clientes que estavam na churrascaria não perceberam a ação.

Os bandidos teriam assaltado mais de R$ 50 mil do estabelecimento, o dinheiro seria usado para efetuar o pagamento dos funcionários. Assista ao vídeo:

www.reporteriedoferreira.com