BESSA GRILL
Início » Policiais » Vereadores de Cabedelo-Pb acompanham o colega Janderson Brito no Trauma

Vereadores de Cabedelo-Pb acompanham o colega Janderson Brito no Trauma

19/03/2019 22:48

Em observações médicas e sem previsão de alta, o vereador Janderson Brito voltou a dar entrada na noite de hoje no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena,aonde permanece.  O edil mirim  sofreu um acidente automobilístico ao colidir seu carro, um Fiat Stilo, contra uma mureta na BR 230, no município de  Cabedelo-Pb, quando estava se deslocando para a sessão na Câmara de Vereadores. Amigos do vereador  disseram  que o parlamentar sentiu-se mal e perdeu o controle do carro que conduzia. A pressão arterial dele foi aferida ao chegar no Hospital e era de 18/10.

Janderson figurou como candidato a vice na chapa de Eneide Régis, segunda colocada na eleição suplementar de Cabedelo, realizada no último domingo. Ele chegou inconsciente ao hospital, tendo sido levado por policiais que tentaram reanimá-lo.

No Hospital de Trauma, ele foi submetido a uma tomografia. O parlamentar havia sido internado no início de março depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico. Ele teve alta no dia seguinte e retomou as atividades profissionais, incluindo a campanha eleitoral.