BESSA GRILL
Início » Policiais » Vereador é assaltado por dupla de moto e Homem tenta suicídio ao se jogar de Viaduto

Vereador é assaltado por dupla de moto e Homem tenta suicídio ao se jogar de Viaduto

17/05/2017 16:51
 

Assaltantes levaram um celular e dinheiro do parlamentar

O vereador da cidade de Parari, no Cariri paraibano, Aristeu Oliveira (foto), foi assaltado, na manhã desta quarta-feira (17), por dois bandidos de moto.

O assaltantes levaram um celular e dinheiro do parlamentar.

Segundo a polícia, antes de assaltar o vereador a dupla também robou uma motocicleta na estrada de São José dos Cordeiros. A moto roubada é uma Honda Broz, cor vermelha, que estava sendo pilotada por um funcionário de uma vidraçaria de Serra Branca.

De acordo com informações da polícia, os bandidos ainda tentaram assaltar outra pessoa em Parari, que conseguiu fugir. A dupla se evadiu da cidade pela estrada que dá acesso a cidade de Santo André.

Homem tenta suicídio ao se jogar de Viaduto Damásio Franca

Créditos: Foto ilustrativa

Um homem tentou se suicidar no início manhã desta quarta-feira (17) ao se jogar do viaduto Damásio Franca, no Centro de João Pessoa.

A tentativa do homem não identificado foi se jogar à frente de um ônibus, mas ele sofreu apenas ferimentos leves, sendo socorrido posteriormente por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência Senador Humberto Lucena.

Com o incidente, uma faixa da entrada do túnel precisou ser interditada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) por parte da manhã, gerando engarrafamento no local.

www.reporteriedoferreira.com.br