BESSA GRILL
Início » Policiais » Travesti é estrangulada em Guarabira e Mulher é assassinada na PB

Travesti é estrangulada em Guarabira e Mulher é assassinada na PB

2/12/2016 17:31
 

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Uma travesti foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 2, distrito de Itamatay, Zona Rural de Guarabira, no Brejo do estado.

De acordo com informações Policiais, a travesti estava seminua e apresentava sinais de estrangulamento. Algumas testemunhas informaram a polícia que a vítima havia passado o dia bebendo com várias pessoas.

Segundo o delegado Ricardo Sena, a travesti costumeiramente fazia programas sexuais nas imediações do Terminal Rodoviário de Guarabira. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime para localizar os possíveis responsáveis.

Ela dormia com o companheiro quando a casa deles foi invadida

downloadUma mulher de 30 anos foi assasinada enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Pombal, no Sertão do estado. Ela dormia com o companheiro quando a casa deles foi invadida por um homem, responsável pelo assassinato.

O homem relatou polícia que o casal constumava deixar as portas da casa abertas durante a noite, o que facilitou a ação criminosa. Ele revelou que acordou com o barulho do tiro e só pôde observar a sua mulher agonizar até a morte.

A Polícia Civil instaurou inquérito sobre o caso, mas ainda não há nenhum suspeito a vista. O marido da vítima será intimado para prestar maiores esclarecimentos.

www.reporteriedoferreira.com