BESSA GRILL
Início » Policiais » Trágico acidente no Sertão deixa dois mortos e vários feridos

Trágico acidente no Sertão deixa dois mortos e vários feridos

9/03/2017 08:24
 

As informações apontam que um veículo Siena colidiu com uma Veraneio que vinha no sentido contrário

Créditos: Reprodução / WhatsApp

No final da tarde desta quarta-feira (08), um grave acidente ocorreu na BR-230, Sertão da Paraíba, entre Pombal e São Bentinho. As informações apontam que um veículo Siena, conduzido por Heldo de Sousa Rolim, 47 anos, colidiu com uma Veraneio que vinha no sentido contrário. Com o impacto, Heldo faleceu entre as ferragens do carro.

tualizada às 23h22min desta quarta-feira

Sua esposa, Telma Vital Silva Rolim, 46 anos, faleceu após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pombal. Túlio Vital Rolim, filho do casal que é do Ceará, permanece internado sobre os cuidados médicos no hospital de Pombal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelou que na Veraneio vinham: Edilene Bezerra, e Samara Kérvia Leandro de Sousa, as quais permanecem internadas no HRP.

Outras duas pessoas que também estavam na Veraneio, identificada por: Maria do Desterro Lima, internada na Maternidade em Patos, e Maria Eduarda Pereira de Oliveira levada para o Trauma de Campina Grande em estado grave. Ao todo, nove pessoas ficaram feridas no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal vai investigar a causa deste acidente que vitimou fatalmente duas pessoas, e cinco feridos.

www.reporteriedoferreira.com