BESSA GRILL
Início » Policiais » Tragédia no Sertão; Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em grave acidente

Tragédia no Sertão; Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em grave acidente

26/10/2015 01:22

duas-pesso694

 

Dois jovens morreram no acidente (foto: Diário do Sertão)

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 2h deste domingo (25), na Rodovia PB-426, trecho que liga as cidades de Coremas e Cajazeirinhas, na extremidade da microrregião do Vale do Piancó paraibano.

De acordo com as informações de testemunhas, sete jovens estavam em um Fiat Uno, e após sair de uma vaquejada no Sítio Mangueirão, município de Coremas, acabaram se envolvendo em um capotamento que vitimou fatalmente duas pessoas e deixou cinco feridas.
carro_acidente

As vítimas fatais identificadas pelos nomes de Anderson Lopes Souto, 22 anos e Alisson Lacerda de 20 anos. A jovem Ana Cléia Soares (foto abaixo), de 20 anos, teve perca de massa encefálica e está internada em estado grave no Hospital de Traumas em Campina Grande.

jovem_ferida(1)

Segundo as informações da polícia militar, as sete pessoas envolvidas no acidente são naturais de Coremas (PB), sendo três homens e 4 mulheres.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Patos. Já os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.

www.reporteriedoferreira.com Diamante Online