BESSA GRILL
Início » Policiais » Tragédia; Casal cajazeirense morre em grave acidente, e criança fica ferida.

Tragédia; Casal cajazeirense morre em grave acidente, e criança fica ferida.

11/10/2015 22:38

A mulher por nome Fabiana Pedrosa, filha de Fátima e Enildo, o esposo Jorge, conhecido como Jorginho, ele é filho dos cajazeirenses Iracema e João.
O motorista do caminhão, de nome não revelado, supostamente natural de Minas Gerais, foi socorrido com vida por uma mulher que passava pelo local, conduzindo o mesmo para o Hospital Municipal de Ouricuri. Segundo os relatos, o motorista terá que amputar o braço.

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (10) próximo a Jutaí, na rodovia que liga Ouricuri a Petrolina, vitimando uma família de cajazeirenses.

Um Ford KA bateu de frente com uma carreta carregada de madeira. Do Ford Ka, placa de Petrolina, o casal que é natural da cidade de Cajazeiras-PB morreu na hora e uma criança, filha do casal, de aparentemente três anos, conseguiu ser salva pelas pessoas que pararam para oferecer socorro às vítimas. A jovem identificada por Fabiana Pedrosa que Filho do Casal Enildo e Fátima que moram em Cajazeiras. A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário em Petrolina.

A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário em Petrolina-PE, segundo informações do Petrolina em Destaque, a criança está sendo acompanhada pelos profissionais de saúde.

O motorista do caminhão que é de Minas Gerais foi socorrido com vida por uma mulher que passava pelo local e deu assistência rápida conduzindo o mesmo para o Hospital Municipal de Ouricuri. Segundo os relatos o motorista teria que amputar o braço.

Segundo alguns assistentes que pararam na hora do acidente, informam pelas redes sociais que o socorro oficial demorou muito a chegar ao local.

Outra informação é que a criança está hospitalizada no Hospital Universitário sendo acompanhada pelos profissionais de medicina. A Polícia Rodoviária foi acionado, juntamente com o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

Possivelmente o motorista do carro tenha cochilado.

www.reporteriedoferreira.com