BESSA GRILL
Início » Policiais » Traficantes são presos no bairro do Rangel em João Pessoa

Traficantes são presos no bairro do Rangel em João Pessoa

Polícia apreendeu armas e drogas.

13/02/2013 06:29

IMG0327A

Policiais Militares da Força Tática e Rotan, do 5º BPM, sediado no Conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, aproximadamente às 23h10 desta terça-feira(12), no bairro do Rangel, quando realizavam uma incursão sob o comando do Tenente Kauê, conseguiram prender os traficantes  Alexandro Machado da Silva, 20 anos e Jonata Figueiredo, 18 anos. Em poder da dupla a polícia apreendeu 173 pedras de ” cracke “, prontas para consumo, aproximadamente dois quilos de pedras bruta de ” crack” uma balança de precisão, além de certa  quantia em dinheiro e um revolver calibre-38.

IMG0326AOs dois individuos presos, foram levados para a 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, onde foram autuados em flagrante e todo material apreendido também fora apresentado a autoridade policial.

Diante das investigações a Polícia tomou conhecimento de que Jonata Figueiro, quando de menor passara pelo CEA, porquanto seu comparsa Alexandro Machado da Silva, está sendo investigado.

IMG0328AO que chamou a atenção da Polícia, é que foi descoberto que a mulher identificada por Berenice Machado é a chefe do trafigo de drogas no bairro do Rangel e toda área do Bairro. A mulher é mãe de Alexandro Machado, que foi preso e o irmão Leandro Machado da Silva, de 23 anos, está sendo procurado pela polícia juntamente com a mãe que conseguiram se evadir quando da ação policial.