BESSA GRILL
Início » Policiais » Toroteio em pizzaria na Capital deixa saldo de um morto e dois feridos

Toroteio em pizzaria na Capital deixa saldo de um morto e dois feridos

13/12/2018 00:33
 
Foto: Verinho Paparazzo

Uma das vítimas que foram baleadas ao chegarem em uma pizzaria para uma confraternização, no início da noite desta quarta-feira (12), em João Pessoa, morreu, de acordo com a base do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ele foi identificado como Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos, e era um dos funcionários de uma empresa de manutenção de celulares. Eles se reuniriam na pizzaria para uma confraternização e para comemorar o aniversário do chefe.

Um dos funcionários chegou de moto e parou em frente ao estabelecimento, em seguida, um carro chegou trazendo o restante dos participantes da confraternização. Nesse momento o motociclista foi até o carro para falar com os colegas e os tiros começaram.

De acordo com um rapaz que estava na garupa da moto, os tiros teriam partido da arma de um segurança da pizzaria. O motociclista e o motorista de aplicativo que tinha ido levar o grupo até o local foram atingidos. Houve uma grande correria no local e o autor dos disparos acabou fugindo após a ação. As vítimas foram socorridas em carro particular.

Eles foram atingidos no tórax e nas costas e deram entrada na ala vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas um deles não resistiu. A Polícia Civil colheu informações no local para apurar quem teria sido o autor dos disparos.

www.reporteriedoferreira.com.br