BESSA GRILL
Início » Policiais » Tiroteio no Rangel deixa vários feridos a bala, mulher é estrangulada e acidente mata casal

Tiroteio no Rangel deixa vários feridos a bala, mulher é estrangulada e acidente mata casal

2/05/2017 07:46

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 1, em um terreno baldio no bairro Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com informações, a jovem morava em Marcos Moura, conforme o próprio pai, era usuária de drogas.

A perícia foi acionada para analisar as circunstâncias do crime e a Polícia Civil vai apurar a autoria e motivação do homicídio.

Homens são baleados em bar no Rangel

Créditos: Reprodução / WhatsApp

Dois jovens foram feridos a tiros na manhã desta segunda-feira, 1, em um bar que fica no cruzamento da Rua São Lucas com São Judas Tadeu, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, as vitimas estariam bebendo quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos, atingindo Flaviano Costa, 26 anos, com um tiro na cabeça e o amigo identificado como Cleber, que foi atingido no ombro.

Ambos foram socorridos para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, aonde Flaviano já chegou sem vida, enquanto a segunda vitima chegou em um carro particular e foi encaminhado para área vermelha.

Morreu a segunda vítima do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (1), envolvendo uma moto e um carro, na PB-214, rodovia estadual que liga os municípios de Sumé e Congo, no Cariri paraibano.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal seguia em uma moto e colidiu com um carro. O homem, de 36 anos, morreu no local.

A companheira dele ficou ferida e chegou a ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi atendida. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem.

 

www.reporteriedoferreira.com.br