BESSA GRILL
Início » Policiais » Tiroteio na feira-livre de Oitizeira deixa saldo de dois feridos; Em Mangabeira homem alvejado

Tiroteio na feira-livre de Oitizeira deixa saldo de dois feridos; Em Mangabeira homem alvejado

durante noite e madrugada desta sexta-feira(22) polícia registrou vários fatos policiais

22/02/2013 07:26

socorrendoNa noite e madrugada desta sexta-feira(22)  dois indivíduos da moto preta, tentaram matar duas pessoas na Capital paraibana. A primeira tentativa aconteceu na feira-livre de Oitizeiro, quando os mesmos promoveram um tiroteio e o popular identificado por Paulo Cesar do Nascimento, 33 anos,foi alvejado com quatro disparos que os atingiram na região abdominal, braço e perna, a mulher de 64 anos Severina da Silva, foi atingida por uma bala perdida. Uma ambulância do Samu, estivera no local e prestou  socorro as vitimas as conduzindo até ao Hospital de Trauma,onde foram medicadas e continuam em observações.

MANGABEIRA-I

Indivíduos de Moto, atiraram contra Charles Francisco Morais,31 anos, estava próximo a sua casa quando foi surpreendido pelos ocupantes da Moto preta que passaram a fazer disparos. A vitima foi atingida no pescoço e passa bem no Trauma.

INICIO DE REBELIÃO

Na Cadeia Pública da Cidade de Bayeux, na noite de ontem,. aproximadamente 20h40, em decorrência de um desentendimento entre apenas, o detento Ivanildo Oliveira Neto,21 anos, foi espancado barbaramente por vários colegas de cárcere ficando desfalecido. Levado para o Hospital de Trauma, foi medicado e teve que ficar internado. Direção da Casa Prisional, está apurando o que motivou toda confusão.