BESSA GRILL
Início » Policiais » Tiroteio na cidade de Brejo dos Santos-PB deixa dois feridos; Desavenças entre familiares teria sido o motivo

Tiroteio na cidade de Brejo dos Santos-PB deixa dois feridos; Desavenças entre familiares teria sido o motivo

17/12/2012 02:59

 

Tiroteio na cidade de Brejo dos Santos-PB deixa dois feridos; Desavenças entre familiares teria sido o motivo

A violência continua sem limites no município de Brejo dos Santos, cidade vizinha a Catolé do Rocha. Rixas entre famílias teria sido o principal motivo de uma tentativa de homicídio registrado na tarde desta quinta-feira, fato ocorrido na Rua Antônio Benjamin da Cruz, no centro daquela cidade, que terminou em tiroteio, e deixou duas pessoas feridas, sendo uma das vítimas menor de idade.
Segundo relato de testemunhas as autoridades policiais, um veículo Corsa, cor vinho, com quatro pessoas a bordo, se aproximou do local, por volta das 13h30, e um homem identificado por Ronaldo Veras de Freitas, teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de Irineu Vieira Gomes, 31 anos de idade, de profissão mecânico, residente na mesma rua do sinistro, que sofreu um balaço na perna, e um outro de raspão no abdômen.
Por sua vez, a vítima Irineu Gomes, que também estava armado, revidou contra os ocupantes do Corsa, efetuando quatro disparos contra o veículo, e atingindo a perna do adolescente R.V.F de 15 anos de idade.
Após a troca de tiros, a vítima Irineu Vieira Gomes foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Brejo dos Santos, e o menor teria sido socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.
Após os primeiros atendimentos, as duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Sousa.
Segundo informações policias, o que teria motivado a troca de tiros entre os envolvidos, são desavenças existentes entre algumas familiares  do município de Brejo dos Santos (PB).
O comandante do Destacamento Policial de Brejo dos Santos, Cabo R Silva esteve à frente das diligências policiais, e informou que os ocupantes do veículo Corsa se evadiram do local.
O BO foi encaminhado ao 12º BPM de Catolé do Rocha, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.
@folhadosertao