BESSA GRILL
Início » Policiais » Tiroteio deixa dois mortos e um ferido no Valentina

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido no Valentina

2/01/2013 09:13

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite desta terça-feira (1º) na Conjunto Parque do Sol, no bairro Valentina Figueiredo. De acordo com testemunhas, duas das vítimas estavam conversando em frente a uma casa na rua Lourival Bezerra dos Santos quando um veículo Palio de cor preta se aproximou e os ocupantes efetuaram os disparos.

Egídio Júnior de Morais, 34 anos, tentou fugir dos tiros, mas morreu dentro de uma casa. O dono da residência, Edílio dos Santos Félix, foi atingido por um disparo no braço e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A terceira vítima foi morta ‘por acaso’. O jovem de 19 anos se dirigia para a casa da namorada e passou pelo local no momento do tiroteio. Ele foi atingido por um tiro no tórax e chegou a ser socorrido pelo pai para o Ortotrauma em Mangabeira, mas não resistiu e morreu.

A polícia apurou que durante o dia um veículo com as mesmas características estava fazendo assaltos em Jacumã.

Eduardo Fernando da Silva, 19 anos, ía passando pra casa da namorada qdo foi atingido por um tiro no tórax, socorrido pelo pai pro Trauminha, mas não resistiu. Ele não tem nada a ver com a história.